fbpx

COPA 2024

World Congress of Ophtalmic Anaesthesia

25 a 28 de abril

São Paulo/SP - Brasil | Transamerica Expo Center

SOBRE:

WCOA - World Congress of Ophthalmic Anaesthesia

O WCOA – World Congress of Ophthalmic Anaesthesia é um evento internacional que reúne especialistas em Anestesia Oftalmológica de todo o mundo para compartilhar conhecimentos, experiências e avanços na área. O WCOA é realizado a cada quatro anos, em diferentes países, e tem como objetivo promover a educação, a pesquisa e a colaboração entre os profissionais envolvidos no cuidado dos pacientes oftalmológicos.

Este ano, o WCOA será realizado em conjunto com o COPA – Congresso Paulista de Anestesiologia, que é o maior congresso de anestesiologia da América Latina. O COPA é organizado pela Sociedade de Anestesiologia do Estado de São Paulo (SAESP) e oferece uma programação científica de alto nível, com palestrantes nacionais e internacionais, workshops, discussões de casos, atividades sociais e muito mais.

A realização do WCOA junto com o COPA é uma oportunidade única para os anestesiologistas de todo o mundo se atualizarem sobre as novidades e os desafios da anestesia oftalmológica, além de interagirem com renomados especialistas da área. O WCOA também será uma vitrine para mostrar a qualidade e a excelência da anestesiologia brasileira para o mundo.

Não perca essa chance única, faça já a sua inscrição e garanta a sua vaga no WCOA/COPA 2024. Esperamos você em São Paulo!

O WCOA/COPA está chegando!

Faltam:

Dias
Horas
Minutos
Segundos

Comissão Organizadora:

Chandra Kumar

Chandra Kumar

Friedrich Lersch

Friedrich Lersch

Jaichandra

Jaichandra

Tom Eke

Tom Eke

Luis Henrique Cangiani

Luis Henrique Cangiani

Daniel Espada Lahoz

Daniel Espada Lahoz

Programação:

Fale conosco: